Quem estava com Daryl no final do episódio?

Um comentário :

No final do último episódio de The Walking Dead, Michonne vai até a floresta após ter ouvido um ruído e se depara com Daryl. Quando ela lhe pergunta onde está Carol, ele simplesmente se volta em direção as árvores e chama alguém.

Não parece provável que companhia de Daryl seja a mãe de Sophia, pois ela não hesitaria em se aproximar da igreja onde o grupo está se abrigando. Então quem poderia estar com Daryl?
Beth Greene – Daryl e Carol saíram ao encalço do veículo que teria sequestrado Beth na quarta temporada. Talvez o resgate tenha sido bem sucedido e os dois conseguiram libertar a irmã de Beth, porém Carol poderia ter sido morta ou capturada no processo.
Morgan Jones – Morgan é visto no final do episódio de estreia da 5ª temporada seguindo a mesma trilha de Rick e seu grupo. Será que os dois se cruzaram na estrada?
Novos personagens – Os trailers e vídeos promocionais do próximo episódio mostram que um novo grupo de sobreviventes será apresentado. Daryl estaria na companhia de um deles? Seria Noah? (personagem de Tyler James Williams).
Qual é o seu palpite? Deixe sua opinião nos comentários.
Adaptado de: Comic Book

Um comentário :