The Walking Dead 5ª temporada: Aaron Paul vai integrar o elenco?


Após termos o primeiro vídeo das filmagens da 5ª temporada de The Walking Dead revelado, agora traz um novo boato que está correndo pela imprensa americana! Na verdade, o rumor ganhou amplitude a partir de um tweet da Walking_News na manhã de terça-feira. Segundo o tweet, o ator Aaron Paul poderá integrar o elenco de The Walking Dead


Porém, ele deixa claro que isto ainda não foi confirmado pela produção da série. Aaron Paul se consagrou ao interpretar o personagem Jesse Pinkman na série Breaking Bad. Este foi o maior papel da carreira do ator americano que fez dupla com o renomado ator Bryan Cranston, que deu vida a Walter White, ou vulgarmente conhecido como Heisenberg.
Como fãs das séries Breaking Bad e The Walking Dead, nós temos que admitir que o boato nos deixou para lá de empolgados! Isto porque Paul fez um trabalho excelente na pele deJesse Pinkman e poderia ser perfeito para compor o elenco de TWD. Este tweet doWalking_News tomou grande repercussão e foi reroduzido por diversos sites da imprensa americana. Isto teve como base uma foto postada no Instagram pelo ator Norman Reedus(Daryl) em que o mostra o junto a Aaron Paul. O próprio Facebook oficial da série postou a foto com a seguinte legenda: “Estamos sonhando? ” Porém, devemos ser realistas. A especulação não tem fundamento. Reedus está filmando um filme junto a Paul, chamadoTriple Nine. Os produtores de TWD teriam utilizado esta foto apenas para esquentar ainda mais os fãs da série! Da mesma forma, o próprio escritor de The Walking Dead revelou que os personagens conseguirão escapar do Terminus nesta 5ª temporada! Você gostaria de ver Aaron Paul em Walking Dead?
Fonte: Clique Aqui