The Walking Dead 4ª Temporada: Abraham Ford vs. Daryl Dixon






Este artigo contém SPOILERS dos quadrinhos e especulações da série The Walking Dead, então se você não leu e não quer ver os spoilers, pare agora! Você foi avisado!


Na segunda parte de The Walking Dead, Michael Cuditz aparecerá no show como o sargento Abraham Ford, um personagem favorito dos fãs da série em quadrinhos. Além disso, Josh McDermitt está escalado para ser Dr. Eugene Porter. Ele é companheiro de viagem de Abraham nos quadrinhos, junto com o Rosita Epinosa, que será interpretada por Christian Serratos. Com o anúncio desses personagens, é possível para os fãs de quadrinhos de adivinhar as coisas que virão. E as coisas não são bonitas.
Abraham Ford é um personagem que apareceu pela primeira vez na edição 53 da HQ (Image Comics) de Robert Kirkman, The Walking Dead. Ele é um sargento do Exército dos EUA e um treinador de esportes antes do surto. Após a morte de Tyreese, Abraham, toma o papel de braça direito do Rick. Seu principal papel no grupo é ajudar manter os membros do grupo a salvo de qualquer tipo de ameaça. Uma grande dúvida que vem atormentado as cabeças dos fãs de The Walking Dead, é como o Daryl Dixon, personagem que não existe nos quadrinhos, e o Tyreese poderão coexistir com o Abraham Ford.
abraham-ford-the-walking-dead
Michael Cudlitz interpretará o Sargento Abraham Ford.
Daryl Dixon vem compondo o elenco desde a primeira temporada de The Walking Dead, a série. O personagem evoluiu bastante e tornou-se braço direito do Rick no fim da segunda temporada, antes mesmo da morte do Shane. Ele foi bastante explorado na terceira temporada, foi e ainda é um personagem muito querido pelos fãs da série da AMC.
Na quarta temporada, após a morte de seu irmão Merle, o personagem evoluiu mais ainda, assim como Carol, começando a tomar decisões no conselho e a liderar grupos de buscas, assim como Carol administrava diretamente os acontecimentos na prisão. Na batalha na prisão instruiu os membros a prepararem-se para luta, e após a separação do grupo ficou com Beth em algum lugar. Daryl, assim como a Carol evoluíram bastante, e precisam de um novo rumo na série, o que significa morte. No caso da Carol, significou o banimento e isolamento da prisão. Bem, agora não adianta mais reclamar, pois estão todos por si mesmo.
Tyreese, interpretado pelo ator Chad L. Coleman
Tyreese, interpretado pelo ator Chad L. Coleman.
Já Tyreese teve um breve desenvolvimento somente na quarta temporada, e ainda merece um pouco de atenção. Ele foi deixado de lado, literalmente, na terceira temporada, para dar mais espaço ao Daryl e Merle Dixon. Agora, após a batalha na prisão, ele vai ter que lidar com ameaças e a carregar a creche com ele. Possivelmente Judith poderá estar com Tyreese, então ele vai precisar lutar bastante para defender aquela criança, além de trocar fraldas.
Mas ele não estará sozinho! Carol treinou e ensinou bem aquelas crianças a sobreviverem, e ele terá como braço direito Lizzie e Mika, e ainda mais duas crianças. E será bem interessante ver o desenvolvimento desta história, com certeza. Então se deduz que Tyreese terá um grande enfoque nesta segunda parte da temporada. E ao que tudo indica, através de spoilers, alguns membros se encontraram no decorrer da temporada.
Abraham Ford vs Daryl Dixon
Abraham Ford vs Daryl Dixon
Como esta trama pode desenvolver-se? Poderia Daryl, Abraham e o próprio Tyreese coexistirem na série? Ou será que Daryl Dixon está com seus dias contados? Ou até mesmo o Tyreese?
Vamos precisar esperar um pouco para ver, mas até o dia 9 de Fevereiro, teremos muito o que debater! E não é só isso, muitas novidades virão.