Robert Kirkman fala sobre quando veremos o vilão da HQ Negan na Série de TV



“Bem, há um grande intervalo de tempo na HQ entre eles,” diz Kirkman. “Se teremos este mesmo intervalo de tempo, ou se o reduziremos um pouco e o traremos ao show um pouco antes ainda precisa ser visto. Mas eu definitivamente acho que precisa haver algum espaço entre o Governador e Negan. Você precisa ter um intervalo. Então, eu não esperaria que ele apareça tão cedo – definitivamente não na quarta temporada. Eu não sei. Eu não esperaria tão cedo. Mas estamos todos entusiasmados com a perspectiva de coloca-lo no show. O plano é que nós o vejamos eventualmente.”




O que você acha? Você gostaria de ver Negan no show? E que ator deveria interpretá-lo? Elaboramos um TOP 3 com alguns dos atores que poderiam interpretar o nosso vilão. Confira abaixo e deixe sua opinião nos comentários abaixo.


01. Liev Schreiber

Conhecido pelos seus trabalhos nos filmes “Scream 2″, “X-Men Origins: Wolverine”
Liev-Schreiber-Negan-TheWalking-Dead

02. Chris Meloni

Conhecido pelos seus trabalhos nos filmes “Man of Steel” e “42″ e nas séries “True Blood” e “Law & Order: Special Victims Unit”.

Chris-Meloni-Negan-TheWalking-Dead

03. Henry Rollins

Conhecido pelos seus trabalhos nos filmes “Bad Boys II” e “Scenes of the Crime” e nas séries “Sons of Anarchy” e “Teen Titans”.

Henry-Rollins-Negan-TheWalking-Dead


Fonte: Entertainment Weekly